top of page

SAKIN DE KOLA - ÓIA O CARRO DO OVO!


Poucas coisas são mais prazeirosas pra nós do One Degrau do que divulgar uma banda realmente nova, com um som inteligente e acessível! E nessa pegada, temos a honra de apresentar uma banda de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo, a Sakin de Kola!!!

Sakin de Kola é uma banda formada recentemente (06/04/19) e conta em sua formação com: Hugo Panicali (vocal), Krnero (baixo), Rafael Cassimiro (guitarra) e André Bonini (bateria) - sendo os dois últimos respectivamente guitarrista e vocalista da Cerveza de Litro.

A banda faz punk rock que flerta com influências que vão da surf music ao grindcore. O primeiro single, "Carro do Ovo", foi gravado em um esquema do It yourself e mostra bem a pegada ácida de humor e crítica das letras da banda.

Uma curiosidade é que o baterista André Bonini, que se aventura pela primeira vez à empunhar as baquetas, estava decidido a montar outra banda, procurava vocalista e acabou encontrando Hugo Panicali em um grupo de WhatsApp local, e pasmem....através de um áudio do mesmo cantando "Odete", música da Cerveza de Litro!!!

Confiram aqui o single "Carro do Ovo" da banda Sakin de Kola:

Destaques
Seções
Postagens Recentes
Arquivo
Siga-nos
    • Facebook - Black Circle
    • Twitter - Black Circle
    • Google+ - Black Circle
    bottom of page