top of page

Disléptiku's Bloodycore- Tem Sangue Rolando e a Máquina Gira!


Desde 2005, a Disléptiku’s Bloodycore, banda de Horror/Hardcore, vem dando seu sangue no cenário undreground paulista! Sofrendo por anos com mudanças em sua formação, motivo pelo qual não conseguiam gravar suas músicas, mesmo assim nunca pararam de se apresentar por todo circuito independente de São Paulo!

Em 2014, muito mais agressivos, violentos e sedentos por sangue novo, consolidam a formação com: Brutall Bloodycore (Vocal), Tal Anikilaremos (Baixo), Billy T. Monster (Guitarras) e Will Skeleton (Bateria)! Com essa formação entram em estúdio em uma Sexta Feira 13 de Fevereiro de 2015 e gravam o EP “Sexta Feira 13”, com três petardos sangrentos que servem como prévia de um CD completo que sai ainda esse ano!

A Disléptiku’s Bloodycore ainda participa da Coletânea “ISTO É HORROR PUNK IV”, lançada no Halloween de 2015, com duas música inéditas ao lado de grandes bandas do Horror nacional! Em Fevereiro desse ano representam o Brasil com duas músicas na coletânea “Stay Undead- Sangre Latino”! No mesmo ano participaram da Coletânea “V/A- Fiends Behing The World- A Brazilian Tribute To The Misfits”, que logo sairá pelo Selo UHP Records do nosso amigo Erik Dvan (Dr. Murder)!

Com a velocidade do hardcore, riffs e pegadas do metal, temática voltada ao universo do Horror, shows com encenações (decapitação, corações e tripas arrancadas e muito sangue) e uma mistura de influências de cada integrante, seguem mandando seu hardcore sangrento.

Senhoras e senhores essa é a Disléptiku's Bloodycore!

GO TO HORROR!!!


Confira o EP "Sexta Feira 13" da Disléptiku's Bloodycore:


Links:


Trocando ideia com Brutall Boodycore, vocalista da Disléptiku’s Bloodycore:


One Degrau: Boa noite seja bem vindo ao One Degrau! Pra começar fale um pouco sobre o som da Disléptiku’s Bloodycore e suas influências para aqueles que ainda não conhecem o trabalho de vocês.

Brutall Bloodycore: Fala galera do One Degrau, bem o som da Disléptiku’s vem de uma junção da varias fatores, a bateria rápida do hardcore, os riffs e pegadas de metal na guitarra e baixo, letras voltadas ao universo do terror. Na banda cada um curte um estilo diferente de Grunge ao Metal extremo, então cada música carrega essa mistura que batizamos de Bloodycore.


O: Como surgiu a oportunidade de participarem das Coletâneas “Isto é Horror Punk Brasil VI” e “Fiends Behing The World- A Brazilian Tribute To The Misfits”, do Selo UHP Records?

B: Cara, para nós foi uma grande honra participar da coletânea Isto é Horror Punk Brasil VI, ao lado de tantas bandas que admiramos e já estamos ansiosos pelo lançamento da vindoura coletânea “Fiends Behing The World- A Brazilian Tribute To The Misfits”. O convite veio por intermédio do responsável pelo selo Erik Dvan (Universo Horror Punk / Dr. Murder), que sempre esta a frente destes lançamentos e sempre que nos convida para participar de algo prontamente aceitamos como muito prazer. Inclusive também participamos pelo selo UHP RECORDS de uma coletânea com bandas Horror de toda América Latina chamada Stay Undead - Sangre Latino.


O: Falando agora do vindouro CD da banda, em que processo vocês estão? Já tem título definido e o que os fãs de Horror podem esperar desse novo trabalho?

B: Durante o ano passado entramos em estúdio e gravamos algumas músicas para este CD, algumas delas já fazem parte de algumas coletâneas. Neste momento estamos em estúdio regravando algumas faixas e gravando as inéditas, se nada mudar até o lançamento o CD se chamará “SANGRIA”, que também será a música de trabalho deste álbum. Os fãs podem esperar um álbum sangrento, letras fortes, sonoridade pesada e talvez até alguns pesadelos! kkkk


O: Você comentou que suas letras foram por um bom tempo politizadas, como foi a transição para o universo do Horror que resultaram nas composições da Disléptiku’s Boodycore?

B: Sim, a banda esta na estrada há quase 11 anos e por alguns anos nossas letras foram politizadas, sempre com protestos às vezes sutis outras vezes escancaradamente gritados. A transição aconteceu gradativamente, mas foi algo muito natural, um dia escrevi uma música chamada Origem do Medo, que descrevia um pouco como minha cabeça estava na época e todos gostaram do resultado e depois dessa música todas as letras que compus vieram com a temática do horror. Não foi nada forçado, até porque o nosso estilo nunca mudou apenas o foco das letras, mas mesmo hoje quem se aprofundar em nossas letras sempre encontrará algo a mais nas entrelinhas.


O: Como você vê a cena Horror de São Paulo? Quais as bandas você recomendaria aos leitores do One Degrau?

B:A cena Horror em Sp esta acredito eu que em seu melhor momento (até hoje), pois praticamente todo fim de semana tem show em algum lugar, as bandas estão sempre produzindo material novo, unidas fazendo fest’s, na internet vejo uma banda divulgando a outra sem “competição” e isso é muito legal de ver. Depois de 11 anos de estrada pela primeira vez posso dizer que a Disléptiku’s Bloodycore tem bandas amigas lutando juntas para crescer sem pisar uns nos outros. Aos queridos leitores recomendo que conheçam os trabalhos da DR. MURDER, ZUMBI HOLOCAUSTO, SPIDRAX, VIBORAH, VIRUS 138 E DIFUNTERIA, todas são bandas excelentes.


O: Muito obrigado pela entrevista, boa sorte a banda e saindo o CD novo nos avisem que iremos divulgar com o maior prazer! Deixo esse espaço para você mandar um recado aos admiradores do seu trabalho e aos leitores do One Degrau.

B: Primeiramente agradeço o espaço, parabenizo a organização do One Degrau pela iniciativa, é sempre bom ver pessoas lutando pelo Underground. Aos fãs e leitores, quero agradecer todo apoio e carinho que recebemos, seja pela internet ou pessoalmente e isso que nos faz continuar sempre dando nosso sangue, estamos com uma boa agenda de shows e aproveitando os intervalos para gravar e produzir material de qualidade para todos vocês e assim que estiver tudo pronto voltaremos aqui ao One Degrau para espalhar o Horror.

Vejo vocês na estrada!

GO TO HORROR!

Destaques
Seções
Postagens Recentes
Arquivo
Siga-nos
    • Facebook - Black Circle
    • Twitter - Black Circle
    • Google+ - Black Circle
    bottom of page