top of page

JULIO IGREJAS- Ska Punk Detonando


Já ouviram falar do Julio Igrejas? Não, não se trata de uma banda cover do famoso cantor espanhol romântico e sim de uma das bandas mais legais e divertidas do cenário independente nacional!

A banda porto alegrense vem desde 1995 fazendo uma divertida e energética mistura de Punk Rock com Ska com letras divertidas e inteligentes!

Christian Satã - Guitarra e Voz, Luan Sanchotene - Baixo e Vocais e Arthur Pitt - Bateria mandaram ver com o excelente "O Último Álbum", lançado ano passado pela Morcego Records do grande Henrique Badke, vocalista da lendária banda carioca Cabona e produzido pelo mestre Davi Pacote na Hill Walley Studio !

O nome do disco segundo eles é um aviso de uma possível chance de infelizmente esse ser realmente o último trabalho da banda lançado em mídia física!

Ao se ouvir "O Último Álbum" percebe se que a banda mantém seu alto astral em uma pegada contagiante com letras que abordam em sua maioria sentimentos e relacionamentos! O disco conta com participações de Henrique Badke, Davi Pacote, Du Rock , July Siebert , Thalis Miguel e Jorge Souza entre outros convidados que dão um toque especial ao trabalho! Em meio à festa, destaco as faixas "Abstinência Sentimental", "Operação Rancid", "Deja Vu" e a empolgante "Penso/Desisto", faixa que por sinal fez parte da Coletânea 2 do One Degrau na Véia, lançada em Dezembro do ano passado!

OUÇA A FAIXA "ABSTINÊNCIA SENTIMENTAL" DA JULIO IGREJAS:

Discografia:

Músicas de Amor- 2002

Perfil- 2006

Descongelando Corações- 2014

O Último Álbum- 2019

Sites:

Destaques
Seções
Postagens Recentes
Arquivo
Siga-nos
    • Facebook - Black Circle
    • Twitter - Black Circle
    • Google+ - Black Circle
    bottom of page