top of page

ASFIXIA HORROR SHOW- CAMINHANDO A PROCURA DE ALMAS NOS CANTOS ESCUROS!




Atenção fans de horror e leitores do One Degrau, direto de Cosmópolis, SP, a Asfixia Horror Show retorna as atividades!!!

A Asfixia foi formada em 2007 por Mauricio Michilin, Alana Horror Doll e Raquel Zombina! Após algumas mudanças no line up, a banda conta com:

Alana Horror Doll - Vocal

Fernando Demonrex - Guitarra

Mauricio Michilin - Bateria

Sandro Dr Phibes - Baixo

Influenciados por bandas como Misfits, The Cramps, Spookshow, Muderdolls, The Frigth, Pesadelo Brasileiro entre outras bandas do cenário Horror Punk, a Asfixia surpreende a todos com sua pegada Punk sem firulas, letras emblemáticas sobre assassinatos, filmes de terror B e ficção científica! Em suas apresentações, além de mandarem alguns covers de Zumbis do Espaço, Pesadelo Brasileiro e Misfits, a Asfixia conta com seus petardos autorais: Contador de Corpos, Rainha dos Condenados, Somos o Mal que Você Mais Teme entre outras lindas canções de ninar!

A banda segue caminhando por aí a procura de almas nos cantos escuros, fazendo shows e trabalhando em gravações em estúdio para o tão aguardado CD de estréia que será gravado agora em Agosto!!!


Aguardem pois o Horror está apenas começando!!!


Sites:



Nosso colaborador Pinga, vocalista, guitarrista e fundador da banda de Horror Punk Pesadelo Brasileiro, trocou uma idéia com Alana Ferraz, vocalista da Asfixia Horror Show! Confiram:


One Degrau: Para iniciarmos conte-nos um pouco sobre a escolha do nome da banda e suas influencias para quem não conhece o Asfixia passar a conhecer.

Alana: A banda antes se chamava Trixie, por causa do Speed Racer, num fim de ano, no meio de um churrasco com amigos, o Vinicius disse que já que íamos mudar o estilo da banda, deveríamos trocar o nome (saímos do hardcore e fomos pro punk). Pensamos em vários nomes, ele disse Asfixia e ficou. Em outubro de 2010 voltamos a tocar, porém horror punk, seria apenas um show, assim nos tornamos a Asfixia Horror Show!


O: Vocês já passaram por algumas formações desde o inicio até hoje, o que mudou?

A: Éramos duas meninas e um menino. Eu baixo e voz, Raquel guitarra e voz e Mixilim bateria. A Raquel saiu, entrou o Fernando e ficamos os três. Encontramos o Sid, cara muito bacana que tocava com o Mixilim em uma banda, e eu, com a maior cara de pau convidei ele pra tocar com a gente, Sid ficou um ano tocando baixo e eu nos vocais. Quando o Sandro tocou guitarra pra nos ajudar, ele ficou e não saiu mais da banda. Agora somos eu no vocal, Mixilim bateria, Sandro baixo (O Sandro é baixo o que combina! hahaha) e Fernando na guitarra!


O: Vejo que tem rolado alguns shows de vocês ultimamente, a cena tem forte espaço ai em sua região?

A: A cena aqui na região não é muito forte não. A maioria dos sons somos nós (Mixilim) que fazemos, mas até que surgem uns roles meio que diferentes pra gente.


O: Vocês tem uma demo ensaio gravada no inicio da banda correto? Podemos aguardar novo material em breve?

A: Temos demo sim! E logo logo sai a demo nova ,agora que a banda iniciou não pode parar!!!


O: O que você acha da atual cena Horror Punk no Brasil? Deixe uma mensagem pra galera que segue o One Degrau e a Asfixia Horror Show.

A: Sobre a cena horror punk: tem muita bandinha nova por ai que critica os mais velhos no meio, mas que não fazem nada por niguém. A maioria das bandas criaram panelinhas e vivem apenas em seus habitats tranquilamente. Acho que deveriam ajudar mais as outras bandas. Cobram das bandas mais antigas na cena (cobram sem motivo, porque são elas que apóiam as bandas novas) e não fazem porra nenhuma. Queria agradecer à você e ao Flávio pelo espaço e pelo apoio. E pra galera apenas que aguardem porque muito sangue está por vir!!! hehehehe

Destaques
Seções
Postagens Recentes
Arquivo
Siga-nos
    • Facebook - Black Circle
    • Twitter - Black Circle
    • Google+ - Black Circle
    bottom of page