top of page

Resenha: A Maldição Continua (Parte II) - Riveros


É impressionante como nossa região Nordeste é tão fértil no quesito Horror Punk: Inquisidores (RN), Os Medonhos (PE), Cães Sarnentos (CE) e é claro Sertão Sangrento (RN)! Riveros, de Natal, RN, é uma banda que apesar do pouco tempo de vida, segue brilhando não só ao lado dessas bandas, mas ao lado das melhores bandas nacionais do gênero!

Após sua estreia com o aclamado álbum Riveros (2013), o bando nos brinda com um trabalho belíssimo, desde a arte (Maxwell Sousa), as gravações (Ives Fernandes-Estúdio DoSol), passando pela mixagem (Eduardo Pinheiro-Estúdio Megafone) até chegar no mais importante: As músicas! São 06 canções com o mais empolgante e bem tocado Horror Punk que tive a honra de ouvir nesses últimos anos!

Hermano Rivero- vocal, Arthur Cumming-guitarra, Antônio Garrafinha-baixo e Diano Oliveira- bateria (que deixa o Bando por motivos pessoais, mas mostra o quanto honrou a camisa nesse trabalho, passa as baquetas para Andola Costa, que passou por bandas como Lab Rats, Cabrones, The Bop Hounds e Wet Love Birds) fazem desse Cd “A Maldição Continua (Parte II)” um marco para o cenário Horror Punk Nacional! A banda nunca esteve tão madura e coesa tanto nas composições quanto na execução das músicas, cada canção transporta o ouvinte para um mundo doentio e alucinante regado à serial killers, zumbis cancaceiros, psicopatas, fantasmas e monstros! Clássico do início ao fim, impossível achar uma música sequer que não mantenha o padrão Riveros de Qualidade! Sim, tenho uma preferida: Espectros é uma das mais lindas canções de Horror que já ouvi na minha vida!

Resumindo: comprem sem medo, ouçam, viciem-se e sejam felizes, porque afinal a Maldição continua...


Confira aqui uma prévia do novo trabalho dos Riveros, A Maldição Continnua (Parte II):

Email: bandoriveros@gmail.com

arthur_nunes@hotmail.com

h.hermani@hotmail.com

Destaques
Seções
Postagens Recentes
Arquivo
Siga-nos
    • Facebook - Black Circle
    • Twitter - Black Circle
    • Google+ - Black Circle
    bottom of page