top of page

Os Intrusivos - Uma Década de Punk Bubblegum!


Os Intrusivos, banda de Fortaleza, CE, completam 10 anos de serviços prestados ao Punk Rock Bubblegum!

E pra comemorar essa ocasião, Berg (vocal principal), Pedro (guitarra), Rick (contrabaixo e vocais de apoio) e Rômulo (bateria) presenteiam os fans com o Vídeo Oficial da música "Vontade de Sair", som que pode ser encontrado no CD "Psicose & Depressão", lançado ano passado! Além do clipe a banda realizou shows com a formação original e participou da coletânea argentina "Compilado Under Punk", sendo a única banda estrangeira presente na compilação!


Confiram aqui o Vídeo Oficial da banda Os Intrusivos com a música "Vontade de Sair":

O One Degrau bateu um papo esperto com o guitarrista Pedro Maia que entre outros assuntos falou sobre as comemorações dos 10 anos da banda, a ótima aceitação do último trabalho e o futuro d'Os Intrusivos!!! Confiram:


One Degrau: Boa noite Pedro, seja bem vindo ao One Degrau! Os Intrusivos estão comemorando 10 anos de banda e lançaram recentemente o clipe da música "Vontade de Sair", do Álbum "Psicose & Depressão" de 2016. Foi difícil escolher esse som, em meio à tantas músicas excelentes desse trabalho? Como foram as gravações do clipe? Pedro Maia: Boa noite, Flávio! Obrigado, seja também bem-vindo ao fantástico mundo d’Os Intrusivos. Por incrível que pareça a escolha da música não foi tão difícil assim. Nós já tínhamos mais ou menos uma ideia de qual música escolher e também observamos bem quais músicas do álbum eram as preferidas do nosso público, e “Vontade de Sair” é uma delas. A gravação do clipe foi bem independente e também muito fluida, fizemos em pouco mais de um dia com a ajuda da nossa grande amiga Larissa Queiroz (namorada do Magrelson, nosso querido baixista) e ela foi perfeita captando exatamente o que queríamos.

O: Além do clipe, vocês pretendem lançar mais algum material esse ano em comemoração aos 10 anos de banda? P: Nós já estamos em processo de gravação do nosso próximo álbum e deve sair entre o final desse ano e início de 2018. Daqui pra lá talvez nós lancemos algum Single, EP, Split, ou quem sabe mais um clipe. Por enquanto estamos focados no álbum.

O: Você esperava uma aceitação tão positiva do público em relação ao Álbum "Psicose & Depressão"? Como está a agenda de show? Já apareceu algum convite para Os Intrusivos tocarem fora do estado do Ceará? P: Nós acreditamos no nosso trabalho mas é sempre uma grande surpresa e também muito gratificante saber que somos bem aceitos, também é legal saber que formamos tantos bons amigos dentro da música. Incluindo você. A agenda de show no momento está sempre bem movimentada, principalmente depois que lançamos o nosso álbum, esse foi realmente um divisor de águas. Os convites sempre aparecem, tanto para cidades daqui de dentro do nosso Estado como também para outros Estados. Estamos nos resolvendo aos poucos para tocar fora do Estado, irá ser muito em breve.

O: Uma das faixas desse Álbum é a famigerada versão que vocês fizeram da música ""Um Bodegueiro Na FIEC", clássico do Mestre do Brega Music, Falcão, com o próprio nos vocais (nota do editor: Pra quem não sabe, Pedro é filho do cantor!), como foram as gravações e de quem foi a maravilhosa idéia de colocar como intro da música "Rock n Roll High Scholl" dos Ramones? P: A ideia disso eu não me recordo muito bem, mas provavelmente foi minha ou do Berg. Foi realmente incrível ver meu pai ali gravando uma música para um álbum da minha banda, a experiência foi SENSACIONAL. A gravação foi bem divertida regada a muita panelada e suco de cevada.

O: Como você vê a cena independente do Nordeste brasileiro? Quais bandas você indicaria aos leitores do One Degrau? P: Nossa cena só tende a aumentar, certamente é o melhor momento do nosso cenário. Ficamos muito felizes em poder ajudar a cena crescer. Ultimamente eu tenho escutado muito Lillingtons, Teenage Bottlerocket, e Expulsados. Essas com certeza são grandes influências para o nosso próximo disco. E do nosso Brasilzão eu indicaria Rotentix, Magaivers, Carbona e Os Thompsons!

O: Vocês recentemente participaram da coletânea argentina "Compilado Under Punk", com o som "Está Tudo Ok"! Como surgiu esse convite e como se sentem em ser a única banda não argentina da coletânea? P: Esse convite me surpreendeu muito pela forma que foi. Nós costumamos ter muitas amizades da Argentina, e um desses amigos era o organizador desta coletânea e dele recebemos o convite. É uma honra participar de uma coletânea com tantas boas bandas de um país que é um verdadeiro celeiro do Punk Rock Bubblegum.

O: Muito obrigado pela entrevista, pra finalizarmos deixamos esse espaço livre pra você "vender seu peixe" e deixar um recado aos fans do seu trabalho e aos leitores do One Degrau. P: Muito obrigado a você, Flávio, pelo seu ótimo trabalho. É de caras como você que nós do underground precisamos, alguém que esteja na luta com a gente. Para os que gostam d’Os Intrusivos, preparem-se pois o próximo álbum está logo aí! Fiquem atentos em nossa página oficial porque alguma grande novidade pode aparecer a qualquer momento.


Links:

Destaques
Seções
Postagens Recentes
Arquivo
Siga-nos
    • Facebook - Black Circle
    • Twitter - Black Circle
    • Google+ - Black Circle
    bottom of page