top of page

ALTO NÍVEL DE INSANIDADE - DESGRACEIRA MUSICAL PARA OUVIDOS INSANOS


Certa vez eu e minha esposa Thabata fomos à um evento no antigo Estúdio Extreme Noise Terror aqui em Sampa, o ano era 2016 e entre bandas que tocaram naquela noite além da Tarja Preta, Ataque Fatal e a clássica Útero Punk, uma em particular nos chamou demais a atenção! Quando três caras e uma menina subiram naquele palco confesso que não púnhamos muita fé, até começarem a tocar!!! Um som rápido, pesado e extremamente bem executado! A banda em questão era a Alto Nível de Insanidade, banda de São Bernardo do Campo-SP! Nayra - Voz, F.Nicholas - Guitarra, Id - Baixo e Marco - Bateria, vem desde 2009 fazendo um Hardcore ultra violento com letras em português.

Me lembro que depois da presentação fomos dar os parabéns e perguntamos se tinham algum registro físico da banda, nos disseram que ainda não tinham gravado mas que estavam providenciando...Pois bem, dois anos após esse encontro fui surpreendido por uma mensagem do guitarrista Nicholas: "Saiu finalmente nosso primeiro registro! Se puder da uma conferida aí!"...

Caralho!!! Que registro!!! Muito bem gravado porém não perdendo a essência insana dos shows ao vivo!

São 8 petardos próprios e uma versão da música "Not Just Boys Fun" (7 Seconds), destaques para a faixas "Conflito", "Agonia"e a belíssima "Livro Sujo"!

Bom de minha partre só posso dizer que estou ouvindo direto e que não vejo a hora de ver o Alto Nível de Insanidade ao vivo novemente!!! Se você é fã de Hardcore vai atrás que vale muito a pena conhecer essa banda!!!


Ouçam aqui o primeiro registro da banda Alto Nível de Insanidade:






lINKS:




Destaques
Seções
Postagens Recentes
Arquivo
Siga-nos
    • Facebook - Black Circle
    • Twitter - Black Circle
    • Google+ - Black Circle
    bottom of page