top of page

SPIDRAX - FILHOS DA NECRÓPOLE


O Trio Maldito da Spidrax, de São Paulo, acaba de lançar um clipe totalmente independente com imagens dos arquivos secretos da banda, onde homenageiam com imagens dos bastidores, shows, amigos e bandas que estiveram com eles nessa trajetória no underground nacional!

"Filhos da Necrópole", faixa que está presente no último trampo dos caras, lançado ano passado, "Spidrax III", trabalho que também ficou entre os 3 melhores de 2018 em uma enquete feita com os seguidores da nossa página no Faceebook, ao lado de "Libido" da Autoramas e "Teto Preto" da Korja!


Resenha- "Siprax III"


Esse Ep, lançado ano passado mantém o padrão Spidrax de qualidade, rápido, sujo e perturbador! Rick Aaron (baixo/vocal), Rafa Romanelli (guitarras) e André Leite (bateria) abrem o Ep com uma sombria intro seguida de "Corações em Chamas" que tem uma pegada metal, segue com a linda "Alma Corrompida", música qual também tem um clipe divertido rolando no Youtube!

"Corte na Vertical" mantém o rítmo alucinante e perturbador enquanto mandam uma versão matadora de "Frankestein" da banda carioca Monster Trio!

A festa de horror termina com um som que já pode ser considerado um clássico da banda, a famigerada "Filhos da Necrópole", som que também faz parte da nossa primeira Coletânea Horror na Véia!

Um trampo honesto e bem feito dessa banda que vem mantendo acesa a chama do Horror na terra da garoa, sempre tocando e organizando eventos!


Confiram aqui o novo clipe da Spidrax, editado por Rafa Romanelli & André Leite, "Filhos da Necrópole":


LINKS:





Destaques
Seções
Postagens Recentes
Arquivo
Siga-nos
    • Facebook - Black Circle
    • Twitter - Black Circle
    • Google+ - Black Circle
    bottom of page